Chuva com fortes ventos provoca estragos na zona Norte de Teresina

Em um trecho da avenida Centenário, no bairro Aeroporto, a forte chuva causou a queda de uma árvore na pista, que bloqueou o fluxo de veículos no local.

tyi | yi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva com fortes ventos registrada na tarde desta segunda-feira (28), provocou estragos em Teresina. Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros informou que as ocorrências se concentraram na zona Norte da capital, com queda de árvores e corte de energia elétrica. Os ventos registraram mais de 60 km/h.

Em um trecho da avenida Centenário, no bairro Aeroporto, a forte chuva causou a queda de uma árvore na pista, que bloqueou o fluxo de veículos no local. Parte da fiação também foi atingida. Já no bairro São Joaquim, uma árvore também caiu e atingiu uma residência. A Equatorial Piauí foi acionada para ambas ocorrências e os bombeiros para a retirada das árvores.

O Corpo de Bombeiros ressaltou para a reportagem que as equipes ainda seguem em campo, após terem recebido vários pedidos. A Polícia Militar também foi acionada para prestar a segurança nos respectivos locais. O fornecimento de energia da região foi interrompido no período da tarde devido às ocorrências.

O Instituto Nacional de Metrologia (INMET) alerta que em caso de rajadas de vento, não é recomendável se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. O órgão ressalta ainda a necessidade de, se possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES