Chuva interdita ponte na via Estrutural e congestiona trânsito em Brasília

Entre as vias mais críticas estava a que liga Ceilândia ao Plano Piloto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As chuvas que ca?ram durante a madrugada desta quinta-feira complicaram o tr?nsito nas vias que d?o acesso ? regi?o central de Bras?lia nesta manh?. De acordo com o Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) da Pol?cia Militar, em v?rios pontos da capital os motoristas enfrentaram congestionamento.

Entre as vias mais cr?ticas estava a que liga Ceil?ndia ao Plano Piloto. Al?m do fluxo intenso de ve?culos de todas as manh?s pela via Estrutural, os condutores tiveram problemas com o alagamento do viaduto que faz a liga??o para o Plano Piloto.

Desde as 22h de ontem, o local come?ou a ter os primeiros sinais de alagamento. Hoje pela manh? o viaduto, que fica no come?o da via Estrutural, em Taguatinga, estava parcialmente coberto pela ?gua da chuva. A Pol?cia Militar aconselha os motoristas a evitarem o local que continua interditado. Os condutores devem optar pelo Pist?o Norte e depois seguir pela EPTG, no sentido Plano Piloto. A PM n?o tem previs?o para liberar o tr?nsito no local e aguarda o volume de ?gua diminuir para tomar as provid?ncias.

Apesar do congestionamento intenso, a PM n?o registrou acidentes de tr?nsito graves durante a manh? desta quinta-feira. De acordo com o Ciade, n?o ? a primeira vez que o viaduto fica interditado. Os motoristas est?o acostumados a enfrentar problemas no local toda as vezes que chove forte. Uma das raz?es para o alagamento seria o sistema de drenagem do viaduto, que fica obstru?do e n?o consegue escoar a ?gua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES