Chuva ultrapassou os 50 milímetros na zona Norte

Chuva ultrapassou os 50 milímetros na zona Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meteorologista Mainard Medeiros, da Ger?ncia de Recursos H?dricos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos H?dricos (Semar), revelou, na manh? desta ter?a-feira (15), que a chuva de ontem ? tarde em Teresina passou dos 50 mil?metros na zona Norte e manteve um ?ndice pluviom?trico de 37,5 mil?metros nas demais regi?es da cidade.

Segundo ele, a chuva, acompanhada de descargas el?tricas (trov?es e rel?mpagos), foi provocada pela subida do vento, causando turbilhonamento entre as nuvens, a condensa??o r?pida e a precipita??o em Teresina e parte da regi?o Norte do Piau?. Tamb?m foram registradas rajadas de ventos de mais de 25 km/h.

Para esta ter?a-feira, Mainard Medeiros anuncia chuvas isoladas, principalmente no setor Oeste, contornando o Rio Parna?ba. ?O dia ficar? entre parcialmente nublado a nublado, mas ainda hoje teremos chuvas em ?reas isoladas?, garante.

A previs?o da meteorologia para o restante da semana em Teresina ? de chuvas fracas a partir de quarta-feira at? s?bado. Amanh?, a chuva prevista ? de apenas 2 mil?metros. Na quinta-feira, a chuva ser? de 5 mil?metros, de 4 mil?metros na sexta-feira e de 3 mil?metros no s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES