Chuvas causam estragos, derrubam árvores e alagam casas no centro de Teresina

Parte do muro do Estádio Lindolfo Monteiro foi comprometida com a forte chuva

O desgalhamento da árvore que caiu sobre o muro foi feito nesta quinta-feira | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um temporal que caiu na noite desta quarta-feira, 16, alagou ruas e avenidas e derrubou árvores. Na praça do Marquês, zona Norte de Teresina, o trabalho de limpeza foi realizado intensamente na manhã desta quinta-feira, 17.

Na rua Clodoaldo Freitas, uma árvore foi arrancada pela raiz e caiu sobre o muro do estádio Lindolfo Monteiro comprometendo os vestiários.

O temporal provocou falta de energia no centro de Teresina e obrigou o adiamento do jogo entre River e Piauí, marcado para ontem, às 20h, válido pelo campeonato Piauiense. Uma reunião, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 17, vai definir uma nova data para o jogo.

O desgalhamento da árvore que caiu sobre o muro foi feito hoje, pela manhã.

Em alguns bairros, o fornecimento de energia ficou comprometido durante várias horas, é o que diz um morador, ?e ainda está sem energia desde ontem às 19h?

Na praça João Luis Ferreira, no Centro, uma banca foi atingida, três árvores caíram durante a chuva. ?Como aconteceu à noite, não tinha carros debaixo. Se fosse durante o dia, teria tido muito prejuízo?, disse um transeunte.

Para o trabalhador, Raimundo Morais, os prejuízos e alagamentos mostram a fragilidade do Saneamento Básico. ?O saneamento básico é um dos pilares que não podem ser desprezados de modo algum. É uma obra que deveria ser feita com muito cuidado, pois é muito cara. É necessário mais investimento.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES