Chuvas e Galerias entupidas no centro prejudicam comerciantes de Teresina

O escoamento da água das chuvas no Centro de Teresina é prejudicado pelo entupimento de vários trechos de galerias.

Problema é grande no cruzamento da Areolino de Abreu com Gabriel Ferreira | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O escoamento da água das chuvas no Centro de Teresina é prejudicado pelo entupimento de vários trechos de galerias. Para piorar a situação, a rede coletora de esgotos também está obstruída na área do cruzamento das Ruas Areolino de Abreu e Gabriel Ferreira.

A consequência de tudo isso é a dificuldade para pedestres e para os veículos de se deslocar pelo local. Os comerciantes, proprietários de lojas e escritórios reclamam. ?Ninguém entra na nossa loja porque bem na frente é cheio de água de esgoto e as pessoas desviam do caminho. As vezes a água da rua chega a entrar na loja e amargamos muitos prejuízos?, conta a comerciante.

Em um salão de beleza visitado pela equipe de reportagem da Rede Meio Norte, os proprietários tentam se livrar da lama trazida pelas águas das chuvas que invade o imóvel.

?Toda vez que chove forte a água invade e alaga tudo aqui, fica o mal cheiro mais horrível do mundo aqui e empata a nossa clientela. Já reclamamos na agespisa, já vieram aqui, mas não resolvem nada. Tentaram desentupir, disseram que tava ok, mas nas primeiras chuvas que deu alagou tudo da mesma forma de antes. Quwm passa por aqui oide sentir o mal cheiro mesm, da rede coletora de esgoto?, conta o proprietário do salão.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DO REPÓRTER PEDRO BORGES NO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES