Ciclista é atropelado e motorista foge do local em Teresina

Perna esquerda foi quase amputada no momento do do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta, por volta das 9h20, o ciclista Luis Jucálio Araúna foi atropelado por um veículo na avenida presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão. O homem, que trabalha como leiteiro naquela região, teve fratura exposta na perna esquerda. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o carro fugiu do local.

Os primeiros socorros foram prestados dentro da ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O motociclista do SAMU, Francisco Souza, informou que o estado de Luís Jucálio era estável, mas ele provavelmente perderá o membro inferior. ?A perna foi quase amputada no acidente?, relatou Souza. Meia hora depois, a vítima foi levada para o hospital.

O motociclista disse que o atendimento imediato é essencial para garantir a vida da vítima. ?Antes, quando a gente tinha apenas o veículo comum, era sorte a pessoa chegar viva ao hospital mais próximo em casos de acidente graves. Agora, temos uma pequena estrutura de UTI e ele só é levado de que a situação for estabilizada?, explica Francisco Souza.

O filho de Luís Jucálio chegou no momento em que estavam sendo realizados os primeiros socorros. Visivelmente abalado, o jovem não quis falar sobre o assunto. Uma grande quantidade de sangue ficou no local, que foi lavado por comerciantes e agentes de limpeza da prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES