Ciclista é atropelado por adolescente de 15 anos em motocicleta

O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima.



Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais H.F.B.A., morador do Bairro São Luís, na cidade de Altos, é suspeito de atropelar um ciclista de 33 anos por volta das 18h30 desta sexta-feira (27).

O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

 O ciclista mora no Bairro Ciana e foi identificado por Blênio Ferreira Pinto. Ele reclamava de muitas dores e não conseguia movimentar as pernas.



A Força Tática da Polícia Militar acompanhou o caso até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Informações colhidas no local pelo Cabo Williame apontam que o acidente aconteceu em razão de uma ultrapassagem indevida feita pelo adolescente.



“Os relatos que colhemos com envolvidos sugerem uma ultrapassagem indevida do motociclista, de forma que o rapaz da bicicleta acabou sendo colhido no acostamento. Mas não podemos confirmar nada. O trabalho da perícia da PRF é que vai esclarecer o ocorrido”, explica o militar.



O ciclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Altos. Ele estava consciente, mas ainda sem mexer as pernas, razão pela qual foi transferido para o HUT, em Teresina.


Fonte: Com informações do Portal Altos
logomarca do portal meionorte..com