Ciclista morre após ser atropelado por veículo na rodovia PI-112

A vítima transitava em sua bicicleta nas proximidades da sua residência quando foi colhido por um veículo modelo Gol de cor branca.

Acidente | Portal de União
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, 29 de maio, um grave acidente registrado na rodovia PI-112, teve como vítima fatal um homem identificado como Francisco das Chagas Costa e Silva, de 64 anos, mais conhecido como ‘Chico Otávio’, por volta de 06h40, próximo da localidade Xixá, região do povoado Divinópolis, na cidade de União.

De acordo com informações do Portal de União, a vítima transitava em sua bicicleta nas proximidades da sua residência quando foi colhido por um veículo modelo Gol de cor branca.

Motorista do veículo fugiu sem prestar socorro no local - Foto: Portal de União

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro. 

Por conta da força do impacto, vítima e bicicleta foram arremessados mais de 50 metros da colisão. A bicicleta ficou destruída e a vítima veio a óbito ainda no local.

A polícia militar de União foi acionada para realizar os primeiros procedimentos e isolar a área. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram chamados para analisar o caso e realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES