Cinco batalhões de Teresina passam a ter novos comandantes; saiba quais são

Na ocasião, houve a transmissão do cargo de comandante do 1°, 5º, 6º e 9º Batalhões, além do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BPRONE).

du | eu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco Batalhões da Polícia Militar do Piauí, de Teresina, passam a ter novos comandantes. A solenidade de passagem de comando, que foi restrita devido à pandemia, ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral.

Na ocasião, houve a transmissão do cargo de comandante do 1°, 5º, 6º e 9º Batalhões, além do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BPRONE), conforme a lista a seguir:

•    9º BPM: o Tenente-coronel Lacerda substitui o Tenente-coronel Jozinaldo;

•    1º BPM: o Major Marcelo Barros substitui o Tenente-coronel Lacerda;

•    6º BPM: o Major Valter substitui o Tenente-coronel Gilson;

•    5º BPM: o Major Marcos substitui o Tenente-coronel Cleber Bezerra;

•    BPRONE: o Tenente-coronel Cleber Bezerra substitui o Tenente-coronel Newmarcos.

“Quero aproveitar para agradecer a todos os comandantes que estão saindo das funções. Sei que 2021 foi um ano muito difícil, e eles estiveram conosco, alinhados, por isso agradeço o empenho de cada um deles. E desejo boa sorte aos comandantes que estão assumindo essas unidades operacionais em 2022”, declarou o comandante-geral da PMPI, coronel Lindomar, enfatizando que a meta para este ano é trabalhar em busca de mais resultados positivos.

Cinco batalhões de Teresina passam a ter novos comandantes; saiba quais são (Foto: Divulgação)Cinco batalhões de Teresina passam a ter novos comandantes; saiba quais são (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES