Cinco campi do Ifpi passarão por melhorias

Em Teresina, as obras serão no campus do bairro Dirceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reitor Paulo Henrique Gomes de Lima assinou na última sexta-feira, 4, ordens de serviço para a realização de seis obras em cinco campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Serão contemplados os campi Corrente, Dirceu Arcoverde, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

Nos campi Corrente e Uruçuí serão construídos blocos com 10 salas de aula cada, o que possibilitará a expansão da oferta de cursos nas regiões em que as unidades estão inseridas. Em Parnaíba são duas obras: a construção do muro no entorno do Campus e a reforma dos banheiros. Já no Campus São Raimundo Nonato será realizada a adaptação do Laboratório de Gastronomia e, no Campus Avançado Dirceu Arcoverde, será adaptada a Biblioteca.

De acordo com Paulo Henrique Gomes de Lima, o investimento total nas seis obras é de R$ 2.174.550,92. "São obras estruturantes, de grande importância e que foram planejadas seguindo as demandas da comunidade acadêmica dos campi”, disse o reitor.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Antônio de Pádua Alves Pinto, destacou que os recursos financeiros foram garantidos por meio de projetos desenvolvidos pela Diretoria de Engenharia da PRODIN e apresentados pela Reitoria ao Ministério da Educação (MEC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES