Cinco cidades da Paraíba estão entre os destinos mais acolhedores; confira!

Capitais como João Pessoa, Teresina e Aracaju, e destinos famosos como Fernando de Noronha, Pipa e Barreirinhas foram reconhecidos, junto com municípios como Bananeiras e Luís Correia.

Paraíba tem cinco cidades entre destinos acolhedores | Divulgação MTur
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco cidades paraibanas foram laureadas no prestigiado Traveller Review Awards 2024, promovido pela renomada plataforma Booking.com, em reconhecimento ao seu excepcional acolhimento aos visitantes. Bananeiras, Conde, João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande destacaram-se entre os destinos mais calorosos do estado, refletindo o compromisso contínuo da Paraíba com a excelência no turismo.

A premiação, baseada em mais de 309 milhões de avaliações de usuários, celebra o empenho dos parceiros do setor turístico em proporcionar experiências memoráveis, abrangendo desde hospedagem até serviços de transporte. O gerente comercial da Booking.com no Nordeste do Brasil, Uillians Batista, enfatizou a singularidade das paisagens e culturas da região, que vão desde praias paradisíacas até ricas tradições culturais e gastronomia típica.

Capitais como João Pessoa, Teresina e Aracaju, bem como destinos turísticos famosos como Fernando de Noronha, Pipa e Barreirinhas, foram reconhecidos, junto com municípios como Bananeiras e Luís Correia. Para integrar essa lista prestigiosa, os destinos devem contar com pelo menos 50 estabelecimentos qualificados e são classificados pela proporção de premiados em relação ao total de acomodações.

O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, expressou orgulho pelo reconhecimento, destacando o esforço diário dos parceiros do trade em oferecer experiências inesquecíveis aos visitantes. Da mesma forma, Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que a hospitalidade é uma marca registrada do estado e reiterou o compromisso de continuar proporcionando acolhimento excepcional aos turistas.

Esse reconhecimento não apenas realça a qualidade dos serviços turísticos oferecidos na Paraíba, mas também fortalece sua reputação como um destino turístico acolhedor e de excelência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES