Seis crianças e 1 adulto morrem após carro despencar de ponte em rio

Segundo testemunhas, o carro saiu da pista quando o motorista, que também morreu no acidente, tentou desviar de uma bicicleta.

Queda de carro em rio mata 5 crianças e adulto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente deixou seis crianças e um adulto mortos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por volta das 19h40 de segunda-feira (14).

Os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.

Os corpos do motoristas e de cinco dos menores foram resgatados ainda na segunda-feira (14). A sexta criança, Ana Laisa, chegou a ser dada como desaparecida; o corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (15).

Queda de carro mata 6 crianças e 1 adulto 

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente, de 13, que também estavam no carro, conseguiram sair do veículo e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado. 

O carro, que estava superlotado, caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio.

Na manhã desta terça (15), o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros. Mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos trabalharam nas buscas.

Queda de carro mata 6 crianças e 1 adulto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES