Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterrado em BH

Os corpos de três adultos e duas crianças foram localizados pelos bombeiros nesta segunda-feira (10) e no início da madrugada de terça-feira (11).

Família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam ser soterrado por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante as chuvas de sábado (8).

Os corpos de três adultos e duas crianças foram localizados pelos bombeiros nesta segunda-feira (10) e no início da madrugada de terça-feira (11).

O primeiro corpo localizado pelos bombeiros foi o de Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, que estava no carro com o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, com a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, o irmão, de 6, e o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que era da mesma família.

Família havia desaparecido desde as chuvas do último sábado - Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do menino de 6 anos foi o último a ser encontrado. Na noite de segunda-feira (10), os bombeiros acabaram confundindo o corpo da criança com um emaranhado de roupas misturado a lama e outros resíduos. No entanto, a localização da vítima foi confirmada no início da madrugada de terça-feira (11).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH. O carro foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e foi "completamente destruído". Com o impacto, a menina foi arremessada para fora do veículo.

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e 10 militares do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. Uma retroescavadeira esteve no local para agilizar os trabalhos. Parte do carro da família foi encontrada por volta de 18h.

Carro foi arrastado pela lama por cerca de 400m e ficou completamente destruído - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES