Cinco pessoas morrem de acidente de trânsito nas últimas 24 horas

Foram notificados cinco acidentes de transito na grande Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os registros do Instituto Médico Legal (IML) neste domingo (18), apontam que foram notificados cinco acidentes de trânsito na grande Teresina nas últimas 24 horas.

Morreu de acidente de trânsito, o desempregado Diego Nunes Ribeiro, de 23 anos. Ele morava no bairro Santo Antonio, na zona sul da capital e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu após não resistir os traumas. Diego era natural de Canto do Buriti.

A lavradora aposentada Julieta de Oliveira Brito, de 69 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ela morava no bairro Aeroporto, no município de São Raimundo Nonato e morreu no HUT, onde foi transferida para atendimento médico. Julieta era natural da cidade de Remanso, na Bahia.

O comerciante Maylson Rodrigues de Sousa, de 23 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na avenida Miguel Rosa e morava no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o auxiliar de serviços gerais Manoel da Silva Neto, de 23 anos. Ele morava na Ceramica Cil, na zona rural de Teresina. Ele estava sendo levado para o HUT, mas morreu ainda dentro da ambulância após não resistir os traumas e ferimentos.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o comerciante Raimundo Pedro de Oliveira, de 61 anos. Ele morava no bairro de Lurdes, em Campo Maior. Ele estava conduzindo uma bicicleta e foi atropelado por um automóvel na rodovia BR-343.

O IML registrou também a morte do aposentado Francisco das Chagas Pereira, de 61 anos. Ele morava no bairro Campestre, em Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES