Cinco pessoas morrem em acidente na Bahia com ônibus que saiu do Piauí

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras.

acidente | Reprodução/TV Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram e ao menos 21 pessoas ficaram feridas, após um ônibus tombar na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, na altura da entrada de Barreiras, oeste da Bahia. Entre os mortos estão três homens, uma mulher e uma criança. As informações são do G1 Bahia.

O ônibus saiu da cidade de Valença, no Piauí e tinha o estado de São Paulo como destino. A suspeita da da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Ônibus que saiu do Piauí tombou na madrugada desta sexta-feira - Foto: Reprodução/TV Bahia

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois para a UPA da cidade, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles. Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

Um dos passageiros relembrou o momento do acidente. "Só vi quando ele bambeou, aí eu gritei logo. Aí se apavorou todo mundo. Eu tô achando que ele [motorista] cochilou, e a pista estava muito molhada".

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus.

Suspeita da polícia é que motorista tenha dormido - Foto: Reprodução/TV Bahia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES