Cinco piauienses morrem após grave acidente de carro na Bahia

O acidente ocorreu na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco piauienses morreram por volta das 14h45 de segunda-feira em um grave acidente na BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. Segundo informações, eles saíram de Cubatão, em São Paulo, com destino ao município de Piripiri.

De acortdo com  Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Bahia, os piauenses vinham em um veiculo modelo Renault Sandero, de placa de Belo Horizonte, que invadiu a contramão e colidiu violentamente contra um caminhão carregado de ração, de placa de Brasilia, que acabou tombando após  o forte impacto. 

As vítimas foram identificadas como: Francisco de Assis Pereira de Souza, de 52 anos, Antonio José Alves de Almeida, de 35 anos, Pedro Henrique de Sousa, de 11 anos, Luciana Bringel de Souza, de 31 anos e Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos. Todos moreram. 

Jáo motorista do caminhão,  identificado apenas como Francisco Costa, sofreu apenas alguns ferimentos pelo corpo. O passageiro de nome Rodrigo Souzasaiu conseguiu sair ileso. Os dois foram socorridos  e levados para UPA de Luís Eduardo Magalhães.

O Sandero ficou praticamente destruído. Ainda segundo informações, duas vítimas tiveram a cabeça separada do corpo no acidente e uma outra vítima teve partes do corpo decepadas. 

No sábado (19/12), cinco piauienses da mesma família morreram em grave acidente em Goiás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES