Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cinegrafista Bob Júnior morre vítima da Covid-19 em Teresina

Muito querido pelo jornalismo piauiense, Bob Júnior trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.

Compartilhe

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior morreu na noite de sexta-feira (25/07), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. 

Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, era hipertenso, seu quadro de saúde de agravou rapidamente evoluíndo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu. 

Muito querido pelo jornalismo piauiense, Bob Júnior trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.

Em nota o Grupo Meio Norte lamentou a morte do cinegrafista e homenageou o profissional que fez parte da empresa por mais de 30 anos. "Bob Júnior trabalhou por mais de 30 anos conosco. Sempre entusiasmado com o trabalho, fez parte de grandes projetos na casa. Fazia amizade com todos e conseguia sempre o melhor ângulo para sua câmera. Era o fã número 1 de Bell Marques e todos o conhecia por sua famosa bandana.  O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Bob." 

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

Com muita tristeza em nossos corações recebemos esta trágica notícia.

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior morreu na noite de sexta-feira (25/07), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, era hipertenso, seu quadro de saúde de agravou rapidamente evoluíndo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu.

Bob Júnior trabalhou por mais de 30 anos conosco. Sempre entusiasmado com o trabalho, fez parte de grandes projetos na casa. Fazia amizade com todos e conseguia sempre o melhor ângulo para sua câmera. Era o fã número 1 de Bell Marques e todos o conhecia por sua famosa bandana.

O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Bob. Os nossos sinceros sentimentos à família e a todos os amigos. ⚫

Nas redes sociais, apresentadores, jornalistas, autoridades lamentaram a morte de Bob e prestaram homenagens. 








Ver essa foto no Instagram









O que é saudade? É a lembrança triste e suave de quem é do que gostamos. Ao mesmo tempo que a saudade corrói, ela serve de conforto porque é o meio usado pela nossa mente para trazer para perto de nós as pessoas que se foram. Para quem sente saudade de alguém que a morte levou é importante focar em quem venceu a morte : “Ele não está aqui porque Ressuscitou “ 🙌 Os discípulos estavam tristes porque Jesus iria subir aos céus mas Ele os consolou e nos consola nesses dias : “ Não fiqueis tristes, vocês creem em Deus, creiam então em mim.Na casa do meu pai há muitas moradas, se não fosse verdade Eu diria a vocês. Eu vou preparar um lugar para vocês e,quando Eu for é o lugar estiver preparado, virei outra vez e levarei vocês para que morem comigo, a fim de que, onde Eu estiver vocês possam estar também “ Orai e vigiai porque não se sabe o dia e nem a hora. 🙌 Jesus, nossa esperança . Obrigada Senhor por nós confortar assim.

Uma publicação compartilhada por  Raquel Dias (@raqueldias) em







Ver essa foto no Instagram









Ele era fã do @bellmarques , mas era artista também , com a sensibilidade diferente , esteve comigo nos meus 3 primeiros anos como repórter , saindo diariamente comigo como cinegrafista , fizemos uma grande amizade, que perdurou até o último dia, ele me chamava de irmão e nós nos gostávamos de coração. A última mensagem no zap ele não me respondeu , já estava internado , @isoletesilva_ e eu ficamos em contato quase que diário, na torcida, acreditando que ele venceria esse vírus tão devastador, foi vencido nessa batalha . Mas na guerra do espírito ele é um vencedor e tenho certeza está ao lado do nosso Jesus e de Nossa Senhora , que ele tanto orava . Bob que Deus te receba em sua infinita misericórdia e que vc leve esse brilho que vc carregava para junto do pai.

Uma publicação compartilhada por  wriasmoura (@wriasmoura) em







Ver essa foto no Instagram









É sempre muito difícil ver o boletim toda noite com a informação daqueles que perderam a vida por conta da Covid-19. São nossos irmãos piauienses, filhos, primos, esposas, mães, maridos, pais de alguém. É a dor de alguém. Hoje a notícia é especialmente dolorosa para a imprensa do Piauí. Perdemos um grande profissional da área. Bob Júnior era um excelente cinegrafista, mas acima de tudo, uma pessoa divertida, alegre e presente. Cativava a todos com sua descontração e envolvimento em tudo que fazia. Sempre conversávamos quando nos encontrávamos nos estúdios ou em entrevistas. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos os profissionais da imprensa piauiense. Ele foi e sempre será abraçado pelo nosso Piauí.

Uma publicação compartilhada por  Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em



"Assim eram as nossas aventuras. Ele sempre transformava o trabalho em diversão. Isso fazia com que tudo a nossa volta fosse mais leve e as imagens saíssem da melhor forma possível. Nosso amigo Bob trabalhou com a gente durante muito tempo no Grupo MeioNorte, como cinegrafista. E, ontem, nós o perdemos para a Covid-19.  Estamos consternados com a sua partida. Que você esteja arrancando sorrisos de Deus com a sua alegria aí no céu, meu amigo. Sentiremos sua falta. Que possamos fazer uma oração pela família do Bob e por todas as pessoas que perderam suas vidas e seus entes queridos para essa doença." escreveu o apresentador Ieldyson Vasconcelos.







Ver essa foto no Instagram









Bob, que tristeza meu amigo querido. Só Deus que tudo sabe, pode revelar do que livrou vc. Nem vou poder lhe ver! Sua amiga aqui, em oração, pede que Deus esteja com você. Que abrace sua família e cuide de todos como pai amoroso que é. Foi uma alegria ter conhecido você e desfrutado de tantos momentos que nunca vou esquecer. Você gostava de cuidar da gente. Quantas vezes o nosso trabalho foi melhor e mais leve porque vc estava lá. Sua energia, disposição, criatividade e amizade fizeram toda a diferença, sempre! Obrigada! Espero em Deus, que agora você descanse. Por aqui ficamos, esperando cada um a sua hora. Vamos cuidar dos que aqui continuam e não esquecer que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se a gente parar pra pensar, na verdade não há.” Vc foi uma lição de cuidado e de vida. Vai meu amigo! Vc nunca foi de ficar quieto, mesmo! A gente vai ter que aprender a ficar sem vc!

Uma publicação compartilhada por  Maia Veloso (@maiaveloso) em





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar