Ciro garante recursos de saúde para mais de 70 municípios do Piauí

Os valores destinados somam mais de R$ 7,3 milhões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou a destinação de recursos para a área de saúde em mais 73 municípios do estado. Os valores somam mais de R$ 7,3 milhões e são frutos de emendas individuais de Ciro no item denominado “custeio de saúde”, cujos valores são direcionados para cobrir custos do setor nas cidades, garantindo o equilíbrio financeiro das prefeituras e a atenção à qualidade do atendimento de saúde da população. 

O mandato do senador tem sido marcado pela grande quantidade de recursos enviados ao Piauí, para atender várias frentes. Ao observar que uma das características da sua atuação em Brasília é pulverizar ações que englobem todos os municípios do estado, Ciro destacou que é dever do poder público garantir serviços de atenção básica à saúde e prestar serviços com acesso igualitário e gratuito a toda a população. 

“Tenho consciência da importância da qualidade no atendimento de saúde e fico muito feliz por levar esses recursos. Mais ainda porque serão empregados em uma área tão fundamental para a população”, afirmou Ciro. 

Contato com prefeituras 

Reuniões frequentes com prefeitos do estado para ouvir as demandas de cada município fazem parte da agenda de atividades do senador, tanto em Brasília quanto no Piauí. Segundo Ciro, é essencial estar sempre em contato com as lideranças municipais para poder atender às necessidades específicas de cada localidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES