Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ciro Gomes fala sobre atentado a seu irmão Cid: 'Nasceu de novo'; veja

. Segundo a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu, enquanto o outro se alojou no pulmão esquerdo.

Na tarde desta quinta-feira (20), Ciro Gomes concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa para tratar sobre o caso envolvendo seu irmão, o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), que foi baleado após enfrentar um motim de policiais militares em Sobral, no Ceará. Segundo Ciro, uma bola ainda está alojada, mas sem nenhum risco para a vida de seu irmão. 

"Gostaria de agradecer a extraódinária equipe de profissionais cearenses que salvaram sua vida. Agradecer também aos amigos e pelas orações. Ele nasceu de novo", disse Ciro. Segundo a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu, enquanto o outro se alojou no pulmão esquerdo. Ainda no Hospital do Coração da cidade, a bala do pulmão foi drenada. 

Assista a entrevista na íntegra:

Veja também

ver mais de "Cid Gomes"


O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Sobral, e foi transferido para uma unidade de saúde de Fortaleza na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com boletim divulgado pela unidade na manhã desta quinta-feira (20), o quadro de saúde do senador licenciado "evoluiu sem intercorrência nas últimas horas, mantendo-se hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<