'Clash of Clans' é escolhido por leitores como jogo hit para tablets e celulares

Leitores do G1 apontaram games que não saem de suas telas. Além de 'Candy Crush', citaram ainda 'Pet Rescue' e 'Subway Surfers'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma pesquisa feita recentemente com os leitores do G1, o game de estratégia “Clash of Clans” foi citado como o mais rodado em smartphones e tablets.


Envie sua dica do jogo que não sai da tela do seu smartphone ou tablet. Para participar, use a ferramenta do VC no G1. Caso prefira, é possível colaborar utilizando o aplicativo do VC no G1 para iOS e Android. Saiba como.

 

O G1 perguntou aos usuários do Metrô de São Paulo quais games jogam. A reportagem mostrou que não é só o hit “Candy Crush” que tem vez. Mas ele ainda tem fãs, claro. “Não paro de jogar esse jogo viciante”, escreveu ao G1 o leitor cearense Yan Felipe Rodrigues, de 17 anos.

A paranaense Renata Matos, de 27 anos, também passa algum tempo agrupando doces. Mas em seu celular o game não é unanimidade. Ele divide espaço com o “Pet Rescue”, o “Bubble Witch”, “Township” e “Subway Surfers”. “Quem joga sabe que a maioria dos jogos precisa de vidas/energia e enquanto aguardo ganhar vidas/energia, vou jogando outra coisa”, explica.

'Clash of Clans' domina
Renata também joga “Clash of Clans”, game que até agora o mais citado pelos leitores. “Sou viciado no jogo ‘Clash of Clans’, para Android. Minha mulher e minha filha até reclamam”, escreveu Denilson Rezende de Souza, de 44 anos, que mora em Belo Horizonte (MG).

Já para André Luís Coelho, de 35 anos, e morador de Itajaí (SC), o “super jogo” tem unido a família – até mesmo contra as ordas invasoras. “Une estratégia tanto individual quanto de grupo. A família toda está fascinada.” O jogo é capaz de tirar o sono de Vanderson de Souza, de 23 anos. “Já cheguei a acordar de madrugada para deixar mais forte minhas defesas do jogo. Realmente é muito viciante este jogo.”

O mineiro Júlio Henrique Fonseca de Paula, de 19 anos, também é jogador do game de estratégia. Em seu celular também joga “Asphalt 8” e “The Simpsons”. Este último é o preferido de Veronica Akegawa, de 47 anos. Outros games também têm espaço. Assim como Renata, Elaine Cads, de 39 anos, não tira da tela de seu celular o game “PetRescue”, enquanto Dominique Pereira Trindade, de 11 anos, prefere o “Subway Surf”.

“O game que jogo todo dia, em casa, no trabalho ou no médico, é o Fifa 14!”, diz Marcelo Resende Nascente, de 44 anos, que mora em Brasília (DF). Luis Otavio Ortiz Afonso, de 26 anos, de Porto Alegre (RS), prefere o “Trident Jumper”. “O objetivo é subir o mais alto possível, fugindo da lava e desviando ou pulando na cabeça dos morcegos”.

Curta nossa fanpage clicando aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES