Homem reage a assalto, luta com bandido e é morto em São Paulo

Um homem foi morto depois de reagir a um assalto em um supermercado no bairro Jardim Portinari, em Franca, no interior de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto depois de reagir a um assalto em um supermercado no bairro Jardim Portinari, em Franca, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (24). Os dois assaltantes tentaram fugir, mas foram presos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local por volta das 18h50 desta terça. José Pinto Neto, de 50 anos, que estava no supermercado para fazer compras, tentou tirar a arma de um dos assaltantes. O outro criminoso foi tentar ajudar seu comparsa e efetuou o disparo. A vítima foi atingida pela bala debaixo do braço. José Pinto Neto foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Os dois assaltantes, de 22 e 25 anos, tentaram fugir em uma bicicleta, mas foram presos pela polícia momentos depois. Eles confessaram o crime e ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca. O crime foi registrado pelo circuito de segurança interno do supermercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES