Cocais Shopping completa dois anos

O Cocais Shopping reúne um conglomerado de entretenimento, lazer e compras em um espaço organizado, com estacionamento, loteria, academia e diversos outros serviços.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping, o primeiro shopping de Timon, completa dois anos de funcionamento. Com aniversário marcado no último dia 19 de setembro, o presente quem ganhou foi a população, com dois dias de festa no último final de semana, com shows de bandas de forrós e muita animação.

O Cocais Shopping reúne um conglomerado de entretenimento, lazer e compras em um espaço organizado, com estacionamento, loteria, academia e diversos outros serviços. Um verdadeiro polo econômico na cidade maranhense.

O Shopping, que fica localizado na Avenida Piauí, em Timon, a 300 metros do centro de Teresina, conta com diversas lojas, praça de alimentação, restaurantes, praça de eventos, quiosques, cinema 3D e 800 vagas de estacionamento. A cidade de Timon possui uma população de 163 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) de 2014, sendo o terceiro município mais populoso do Maranhão e o quarto com maior Produto Interno Bruto (PIB), já merecia um centro de compras deste porte.

Timon está em um momento de pleno crescimento financeiro, social e cultural, onde o setor de comércio e serviços já representa 60% da economia do município. “Dentro desse contexto, o Shopping contribui gerando emprego, circulação de renda e um aumento no leque de opções. O Cocais traz excelentes alternativas de compras e de lazer, com conforto e segurança para o cidadão timonense, que, cada vez mais, tem tudo o que é necessário perto de casa”, explica Regis de Moraes Sousa, superintendente do Cocais Shopping.

Em dois anos, foram inauguradas mais de 70 operações, incluindo franquias exclusivas e empregando mais de 300 pessoas. “Dentro desse período, os timonenses também puderam aproveitar uma série de eventos gratuitos, como Mostras e Exposições Culturais, shows, festivais musicais, peças e atrações infantis”, acrescenta Regis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES