“Coisa do além”, diz Bareta sobre suposto 'motoqueiro fantasma'

A publicação feita no Facebook alcançou 16 mil compartilhamentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma publicação feita por um blog do Maranhão e que circula nas redes sociais denuncia a atuação de um suposto “motoqueiro fantasma” em várias regiões de Teresina. No entanto, o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, disse ao Meionorte.com que não há nenhum registro deste tipo de ocorrência.

"Não há nenhum registro desse tipo de atitude aqui no nosso Estado. Eu não vou me basear em foto em que aparece o que estão chamando de 'motoqueiro fantasma', até poque estamos na era da cibernética, onde as pessoas usam todo tipo de tecnologia para inventar as coisas. Posso dizer que é uma coisa do além. Afinal, nós só podemos lidar com provas concretas. Só tenho a dizer que se ele aparecer eu exorcizo”, afirma.

A publicação, que foi feita por um blog do Maranhão, alcançou 16 mil compartilhamentos. Ela se referia a um crime ocorrido em um posto de combustível na avenida União, zona Norte. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo delegado.

“As redes sociais foram feitas para ajudar, e não trazer mais pânico para nossa sociedade. Como policial e formador de opinião, eu não vou me basear nisso. Até o momento, por exemplo, não há registro. Já me procuraram querendo relacionar isso com o crime ocorrido em um posto de combustível na avenida União, zona Norte. Mas trata-se de uma situação onde a pessoa foi assaltada, reagiu e em seguida atirou nele. Aliás, já é um caso solucionado", esclarece.

A publicação trazia  seguinte informação: "Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina. Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar". Logo abaixo a imagem do  'motoqueiro fantasma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES