Colégio CPI vence Escola Superação 2007 do Super Top

Colégio CPI vence Escola Superação 2007 do Super Top

| Brito Jr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s cinco meses de competi??o Escola Supera??o 2007, o programa Supertop, apresentado por Wrias Moura, de segunda a sexta-feira, de 16h30 ?s 17h, pela TV Meio Norte, realizou a grande edi??o especial nesta sexta-feira consagrando como campe?o o Col?gio CPI, que ficou em primeiro lugar no n?mero de pontos ganhando a prova surpresa, a apresenta??o art?stica e o Garoto Hot Wave. O t?tulo rendeu ainda um computador para o Col?gio CPI.

Em segundo lugar ficou o Instituto Santo Agostinho (ISA) ganhando as provas do Garota Nota 10 - com cada aluno ganhando um computador - Garota Hot Wave e Verdadeiro ou Falso.

O Col?gio CPI participou da competi??o ano passado e n?o passou da primeira etapa. Este ano, ap?s uma mobiliza??o dos alunos a dire??o da escola que estava reticente ? participa??o aceitou o desafio e contou com muita mobiliza??o dos seus alunos para chegar ? grande final.

Durante os cinco meses de disputa, a competi??o, que tem como foco principal o conhecimento, tamb?m promoveu a cidadania com a prova de arrecada??o de alimentos, quando mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadados e distribu?dos para entidades assistenciais.

De acordo com o apresentador Wris Moura, o Escola Supera??o ? uma oportunidade das escolas passarem para os seus alunos a id?ia do que ? ganhar e perder, al?m de conseguir a mobiliza??o de alunos pela causa geral do col?gio, que ? sair-se bem nesta disputa.

?O exemplo do ano passado foi prova do nosso sucesso, ap?s a vit?ria do col?gio Santa Ang?lica, a dire??o nos repassou que o n?mero de alunos aumentou 20%. Mas engana-se quem pensa que apenas a escola vencedora consegue este avan?o. Praticamente todas as escolas que estiveram na vitrine que o programa disponibiliza conseguiram aumentar o n?mero de alunos. Sem contar que os alunos passam a defender sua escola como defendem um time de futebol e isso pode significar melhoria no desempenho e uma melhor rela??o de confian?a entre escola-fam?lia e aluno?, afirmou Wrias.


Confira Fotos de Brito Jr!






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES