Colégio da Polícia Militar abre 175 vagas para Ensino Médio

As inscrições para o teste seletivo começam dia 19 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Colégio da Polícia Militar do Piauí divulgou edital que oferta 175 vagas para alunos do 1º ano do Ensino Médio em Tempo Integral para o ano letivo de 2019. Conforme o edital, as vagas serão preenchidas pelos candidatos classificados que obtiverem a maior pontuação no teste seletivo que está previsto para acontecer no dia 2 de dezembro deste ano.

O concurso terá quatro fases: 1ª Fase –Inscrição on-line 2ª Fase – Teste Classificatório 3ª Fase – Divulgação da Classificação dos Candidatos 4ª Fase – Matrícula.

As inscrições para participar do teste serão feitas no período de 19 a 23 de novembro no Centro Estadual de Tempo Integral Governador Mendes Arcoverde, mais conhecido como Colégio da Polícia Militar, que fica localizado na Rua Waldemar Martins; nº3360; Morada do Sol.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Vale ressaltar que a inscrição on-line não assegura a matrícula e é necessário a presença do pai ou responsável no ato da inscrição on-line presencial.

O local de prova do teste seletivo será divulgado no dia 28 de novembro a partir das 12:00h na própria Escola e nos sites: ( www.pm.pi.gov.br ) ( www.seduc.pi.gov.br) , onde os interessados deverão tomar conhecimento. A prova será composta por 10 questões de Matemática e 20 de Língua Portuguesa. Veja o edital completo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES