Coletânea reúne histórias inéditas de vampiro

Autora da famosa série ‘House of Night’ apresenta contos dos maiores nomes do universo sobrenatural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Editora Planeta traz ao Brasil a esperada coletânea Imortal ? histórias de amor eterno. Organizado por P.C. Cast, consagrada entre o público jovem por sua série House of Night, este livro reúne alguns dos principais autores do mundo das criaturas sobrenaturais. São oito textos fascinantes nos quais vampiros e outros seres apaixonantes e assustadores se relacionam com os humanos em histórias de amor.

Rachel Caine revisita sua série Morganville Vampires, na qual os vampiros estão no comando e o amor é um negócio arriscado, mesmo quando se trata de sua própria família. A autora de Tantalize, Cynthia Leitich Smith apresenta um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma garota, no qual nenhum deles é o que parece ser. Claudia Gray nos leva ao mundo de sua série Noite Eterna (Evernight), em que uma futura cortesã do século XVII é assediada por um homem perigosamente atencioso. A autora de Vampire Academy, Richelle Mead, traz o conto de um jovem vampiro que foge de seus semelhantes até encontrar um rapaz que lhe oferece carona e um bom motivo para continuar fugindo.

A escritora da série Wicked, Nancy Holder, entra em uma Nova York pós-apocalíptica na qual dois grandes amigos são forçados a tomar uma decisão que pode levá-los à morte. Rachel Vincent explora um novo aspecto do universo de seu Soul Screamers com a história de uma fada capaz de inspirar o músico a quem ama a alcançar novos pontos de criatividade ? ou sugar dele seu talento. A mestre em fantasia Tanith Lee nos mostra o que acontece quando uma moça bonita e dotada de uma sabedoria sobrenatural encontra um jovem e atraente vampiro. E Kristin Cast, coautora da série House of Night, cria um novo tipo de vampiro: aquele com raízes na mitologia grega, com o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a menina a quem ama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES