Colisão de dois ônibus deixa oito pessoas feridas em cruzamento de ruas de Fortaleza

O desastre paralisou o fluxo de veículos em uma das vias por, pelo menos, três horas

Colisão de dois ônibus deixa oito pessoas feridas em cruzamento de ruas de Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo dois ?nibus, ocorrido no cruzamento da Avenida Paranjana (Ded? Brasil) com Rua Casemiro de Abreu, no bairro de Parangaba, no come?o da tarde de ontem, causou ferimentos em oito pessoas, que estavam em um dos coletivos. Os feridos foram levados, em ambul?ncias do Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu), para atendimento na Unidade Central do Instituto Doutor Jos? Frota (IJF-Centro). Apresentavam escoria?es.

Segundo testemunhas, o motorista Francisco Jos? Marques, 55 anos, que dirigia o ?nibus da empresa Cidade Luz (linha Paranjana) teria avan?ado o sinal vermelho no cruzamento, provocando a colis?o com o outro coletivo.

De acordo com o condutor do outro ?nibus, da empresa Montenegro (linha Conjunto Esperan?a/Parangaba), Cleiton de Ara?jo, 35, foi tudo muito r?pido. ?Nasci de novo?, disse. Cleiton afirmou que, quando o sinal ficou verde, come?ou a colocar o ?nibus em movimento, ao perceber que outro ?nibus estava vindo em sua dire??o pisou no freio, mas em seguida veio a batida. Ap?s a colis?o, um dos coletivos atingiu uma casa pr?xima e tombou no meio da pista.

O desastre paralisou o fluxo de ve?culos em uma das vias por, pelo menos, tr?s horas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES