Colisão entre 3 veículos deixa empresário morto entre Altos e Teresina

Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para atendimento das vítimas.

Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre Altos e Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu nesta sexta-feira (18), na BR-343, próximo à Fazenda Real, entre Teresina e Altos terminou com a morte do empresário Joel Amorim e outras duas pessoas feridas. No local houve uma colisão frontal e outra lateral

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em análise preliminar, o Creta seguia no sentido Teresina-Altos, e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão.

Após a colisão frontal, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a faixa contrária, momento em que colidiu na S10, que vinha logo atrás do Creta. Em razão da colisão, a S10 capotou e parou fora da pista. As causas do acidente ainda estão em análise.

Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre Altos e Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)Informações iniciais dão conta da participação de um carro modelo S10, um veículo de carga e o outro veículo, um carro, que ainda não foi identificado pelo nível das avarias.

Colisão entre 3 veículos deixa um morto na BR-343 entre Altos e Teresina - Foto: Divulgação/PRF

A equipe da PRF está no local para dar suporte e acionou auxílio o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção da vítima, que ficou presa às ferragens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES