Colisão entre ambulância e carro deixa um morto e dois feridos no Piauí

Com o forte impacto, os dois veículos pararam fora da pista e ficaram bastante avariados

Colisão entre ambulância e carro deixa um morto e dois feridos no Piauí | Fotos: Reprodução/Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na rodovia PI-143, envolvendo uma ambulância e um carro de passeio, deixou uma pessoa morta. A ocorrência foi registrada entre as cidades de Colônia do Piauí e Oeiras, na tarde de quarta-feira (21). A vítima era o motorista da ambulância, identificada como Josimar Sousa Reis.

Segundo a Polícia Militar, a ambulância vinha da cidade de Bela Vista do Piauí, apenas o condutor estava no veículo. O outro veículo era ocupado pelo motorista e uma passageira, que tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada dos feridos no carro de passeio. Em seguida, foram encaminhados, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Oeiras.

A dinâmica do acidente não foi revelada. Com o forte impacto, os dois veículos pararam fora da pista e ficaram bastante avariados. A Perícia, e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil vai investigar o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES