Colisão entre caminhão e picape faz vítimas na BR-402 em Parnaíba

Colisão entre caminhão e picape faz vítimas na BR-402 em Parnaíba

Os ocupantes da picape, Edilsa e Ademar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma picape Corsa e um caminhão ocorreu na noite deste domingo, dia 17, na BR-402 na localidade Carpino, zona rural de Parnaíba. Segundo testemunha da colisão, a picape foi tentar ultrapassagem um Fiat Uno e acabou colidindo com o caminhão que seguia em sentido contrário.

O motorista do caminhão Mercedes Benz 1620, de cor vermelha, placas LWA-2536 Parnaíba (PI), Carlos Aurélio, de 34 anos, ainda tentou desviar para não bater de frente; porém a colisão foi inevitável. A picape acertou em cheio a lateral e a carroceria do carro maior que ainda arrastou a picape por cerca de 50 metros.

O proprietário do caminhão, o ex-vereador Genário, informou que seu veículo se deslocava para o Estado do Ceará para pegar material de construção. A picape GM Corsa ST, de cor prata, placas LNY-3195 Parnaíba (PI), era conduzida por Ademar dos Santos Fontenele, 28 anos, conhecido popularmente por “Mamá”, e saiu do local com suspeita de traumatismo craniano e fratura no fêmur, costelas e coluna. Porém foi levado ainda com vida pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Testemunhas afirmam que Ademar tinha acabado de montar o som em seu carro e foi inaugurar em um sítio próximo à localidade Carpino, segundo testemunhas ele tinha consumido bebida alcoólica.

Ainda na picape estava Edilsa Farias, de 28 anos de idade, que foi à óbito após a colisão. Ela ficou presa em meio as ferragens e estava ao lado do condutor. Os bombeiros tiveram bastante dificuldade para tirar a moça de dentro do carro, porém já sem vida.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES