Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na PI-112 em União

As vítimas estavam ocupando uma motocicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens morreram em um acidente automobilístico por volta das 23h30min de domingo (23), na PI-112, entre a cidade de União e o povoado Divinópolis, onde foi registrada uma colisão de veículos, sendo um Ford KA e uma motocicleta. As vítimas  estavam ocupando a motocicleta que ficou engavetada na frente do Ford KA.

Segundo testemunhas, um grupo de quatro amigos seguia pela PI-112, no veículo Ford KA alugado, no sentido cidade de União ao povoado Divinópolis, entre Teresina e União, quando colidiu com a motocicleta que entrou na pista pelo lado esquerdo, no mesmo sentido do Ford KA. Veja como ficou a motocicleta engavetada na frente do veículo Ford KA.

Uma pessoa que presenciou o acidente, mas não quis se identificar, contou que o rapaz que dirigia o carro, estava em alta velocidade, supostamente havia ingerido bebida alcóolica e teria fugido do local logo após o acidente. No momento do acidente estava chovendo.

Os dois homens que ocupavam a motocicleta tiveram mortes imediatas no local do acidente. O corpo do piloto da moto, um jovem foi encontrado logo por populares, mas o corpo do seu colega que ia na garupa da motocicleta só foi encontrado após várias buscas, pois com o impacto do acidente foi jogado no matagal na margem da PI-112, rodovia estadual que interliga a cidade de União a capital do Piauí (Teresina).

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Teresina-PI esteve no local do acidente, onde realizou uma pericia e em seguida os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foram submetidos a exames e em seguida liberados para os familiares. Até a madrugada desta segunda-feira, a polícia não havia identificado as identidades das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES