Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na PI-112 em União

As vítimas estavam ocupando uma motocicleta

Compartilhe
Google Whatsapp

Dois homens morreram em um acidente automobilístico por volta das 23h30min de domingo (23), na PI-112, entre a cidade de União e o povoado Divinópolis, onde foi registrada uma colisão de veículos, sendo um Ford KA e uma motocicleta. As vítimas  estavam ocupando a motocicleta que ficou engavetada na frente do Ford KA.

Segundo testemunhas, um grupo de quatro amigos seguia pela PI-112, no veículo Ford KA alugado, no sentido cidade de União ao povoado Divinópolis, entre Teresina e União, quando colidiu com a motocicleta que entrou na pista pelo lado esquerdo, no mesmo sentido do Ford KA. Veja como ficou a motocicleta engavetada na frente do veículo Ford KA.

\"
(Crédito: Reprodução/Clique União)


Uma pessoa que presenciou o acidente, mas não quis se identificar, contou que o rapaz que dirigia o carro, estava em alta velocidade, supostamente havia ingerido bebida alcóolica e teria fugido do local logo após o acidente. No momento do acidente estava chovendo.

Os dois homens que ocupavam a motocicleta tiveram mortes imediatas no local do acidente. O corpo do piloto da moto, um jovem foi encontrado logo por populares, mas o corpo do seu colega que ia na garupa da motocicleta só foi encontrado após várias buscas, pois com o impacto do acidente foi jogado no matagal na margem da PI-112, rodovia estadual que interliga a cidade de União a capital do Piauí (Teresina).

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Teresina-PI esteve no local do acidente, onde realizou uma pericia e em seguida os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foram submetidos a exames e em seguida liberados para os familiares. Até a madrugada desta segunda-feira, a polícia não havia identificado as identidades das vítimas.

\"
(Crédito: Reprodução/Clique União)



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se