Colisão entre duas picapes e uma motocicleta assusta moradores da zona Norte de Teresina

Na colisão desta segunda, uma das picapes ficou sobre a mureta de proteção e quase atinge o comércio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo duas picapes hillux e uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (12), na rua Piauí com Almirante  Tamandaré, no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, assustou os moradores da região que pedem a instalação de semáforo na rua, pois segundo relatos há inúmeros  acidentes no local.

Os envolvidos no acidente tiveram apenas escoriações leves. Os moradores da rua afirmam que um comerciante teve que instalar barras de concreto em frente ao seu estabelecimento para se proteger dos veículos, mas segundo os moradores a Prefeitura quer que o dono do comércio tire as proteções.

Na colisão desta segunda, uma das picapes ficou sobre a mureta de proteção e quase atinge o comércio.

“Aqui acontece vários acidente, inclusive já houve mortes e eu instalei essas manilhas  para proteger a nossa loja e os clientes que passarem por aqui, mas a prefeitura quer que a gente retire”, declarou o comerciante.

Uma moradora declarou que os motoristas não respeitam a sinalização das ruas e pede providências por parte da Strans (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) em Teresina.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES