Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Oeiras

Acidente ocorreu na avenida Transamazônica

Um acidente na noite de quarta-feira, 28, deixou dois homens feridos em Oeiras. O acidente foi uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, ocorrida na avenida Transamazônica, no trecho urbano da BR 230, onde a avenida está sendo usada apenas em uma faixa.

O vigia, identificado por Jurandir Pereira dos Santos, 59 anos, seguia de bicicleta, quando foi atropelado por uma moto conduzida por Charles Pereira de Menezes, 34 anos.

Jurandir teve graves ferimentos, sendo o mais grave um afundamento de crânio e Charles teve várias escoriações na face. Os dois foram socorridos e lavados a Unidade de Pronto Atendimento, sendo que Jurandir foi transferido para Floriano devido o seu caso apresentar maior complexidade.

Obras intermináveis

O trecho da Avenida Transamazônica em que aconteceu o acidente, está há meses com uma faixa interditada por conta de uma interminável obra de uma galeria. O trecho interditado, tem início em frente ao Terminal Rodoviário e estende-se até o bairro Bomba. No local, são comuns alguns acidentes devido o grande fluxo de veículos.

Além dos constantes acidentes, outro problema é o fato de que com as obras, muita poeira e sujeira acumula no local, além de fossas estouradas, provocando forte mal cheio e prejuízos aos comerciantes da área. E para piorar, não há prazo para o fim das obras, que já esteve parada por várias vezes.

Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com