Colisão entre ônibus escolar e caminhão deixa 10 pessoas feridas no Piauí

Além das crianças, três homens também ficaram gravemente feridos. O ônibus saiu de São Gonçalo com as crianças com destino a Corrente.

caminhão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre ônibus escolar de São Gonçalo do Gurgueia e um caminhão baú deixou 10 pessoas feridas, incluindo crianças, na tarde desta quinta-feira (21/04), na BR-135, no Sul do Piauí. O acidente envolveu ainda uma caminhonete Hillux.

De acordo com a  PRF, o acidente deixou uma criança com lesão grave, cinco crianças com lesões leves e duas mulheres adultas com lesões leves. Todos estavam no ônibus.. Já no caminhão, um homem de 51 anos ficou em estado grave e na Hillux dois homens ficaram com lesões graves. 

“A dinâmica do acidente aconteceu no momento em que a equipe da PRF estava realizando  o controle de trafego na região para remover um caminhão que tinha sido acidentado dias antes, quando esse ônibus, aparentemente, sem freio, não conseguiu frear, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu com esses dois veículos”, declarou o PRF Leandro Caldas.

Acidente entre três veículos deixou vários feridos - Foto: Divulgação/PRF

O ônibus saiu de São Gonçalo com as crianças com destino a Corrente. O veículo teria perdido o freio na descida de serra e que para evitar uma tragédia maior o motorista jogou o veículo contra outro para evitar cair de ribanceira.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Corrente. O condutor do ônibus fraturou as duas pernas e foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apura as causas do acidente.

Grave acidente deixou 10 pessoas feridas no Sul do Piauí 

Colisão foi registrada na BR-135 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES