Colisão entre um carro e moto deixa uma pessoa ferida na cidade de Floriano

Na colisão frontal o condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

veículo parcialmente destruído | FlorianoNET
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h00 do último sábado (07), foi registrado um acidente na Avenida Santos Dumont, nas proximidades do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), antigo Premem, envolvendo uma moto Biz, de cor preta, placa ODV-3857, de Floriano-PI e um automóvel Uno Mille, de cor branca, placa AWF-2534, de Londrina-PR.

Na colisão frontal o condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após os primeiros procedimentos o encaminhou ao Hospital Regional Tibério Nunes.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos. Já os veículos ficaram parcialmente destruídos pelo impacto da batida.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BATRAN) do 3º BPM estiveram no local fazendo a perícia para identificar as causas do acidente.

Na área em que aconteceu a colisão está sendo construída uma rede de esgotamento sanitário, por esse motivo parte da pista foi interditada, o que exige um pouco mais de atenção e cuidado por parte dos condutores, que precisam dividir metade da via para fluxo nos dois sentidos.

Neste mesmo local a pouco menos de um mês a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Floriano (SUTRAN) realizou a implantação de redutores de velocidade, visando diminuir o número de acidentes, ocasionados principalmente devido ao excesso de velocidade na via.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES