Colisão entre veículos deixa jogador gravemente ferido no Piauí

O acidente foi registrado na noite de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um jovem gravemente ferido na noite de domingo (02/09), na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente segundo informações de populares aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma Toyota Hilux de placa da cidade de São Miguel do Tapuio, que estava sendo conduzida pelo empresário conhecido como Titú e um Corsa Classic, que estava sendo conduzido por um jovem esportista da cidade de Castelo do Piauí, identificado como Leandro Matos.

Segundo informações, Leandro Matos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento no Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí.

Ainda de acordo com informações, o jovem Leandro Matos jogava no time do River Playt do Bairro Piçarra, da cidade de Castelo do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES