Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí

O acidente aconteceu na BR 230, próximo a entrada do povoado Riachão, zona rural de Oeiras, e envolveu uma carreta e um carro de passeio

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÀS 10h30

Motorista de acidente que matou 3 teria dormido ao volante no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã desta quarta (16), envolvendo o veículo Fiat Uno e  uma carreta Mercedes Benz, que deixou três pessoas mortas e outro gravemente ferido na BR-230, em Oeiras, informou que os primeiros levantamentos dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante.

PRF informou que há indicios de que o condutor da carreta dormiu ao volante e provocou acidente - Foto: Divulgação

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo de passeio era conduzido por um homem natural do município de Jaicós de 26 anos que teve óbito no local e mais dois passageiros não identificados ainda que tiveram óbito no local, e um homem natural de Jaicós de 51 anos que sofreu lesões graves e uma carreta Mercedes Benz, conduzida por um homem de 45 anos, que saiu ileso. 

Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí

Um grave acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (16), envolvendo uma carreta e um fiat uno, deixou 3 pessoas mortas e um gravemente ferido. O acidente aconteceu no KM 219,0  da BR-230, próximo a entrada do povoado  Riachão,  na zona rural do município de Oeiras, na região Sul do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

Acidente na BR 230 deixa 3 pessoas mortas em Oeiras - Foto: Reprodução/Mural da Vila

As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio teria invadido a faixa contrária e colidido na lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. O condutor da carreta foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

O corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens do veículo de passeio. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local realizando a coleta de informações e controle de tráfego.

Colisão frontal entre carreta e veículo deixou três mortos no PiauíTrês pessoas morrem após colisão frontal entre carro e carreta em Oeiras - Foto: Divulgação/PRF

Colisão frontal entre carro e carreta deixa três mortos no Piauí - Foto: Divulgação/PRF

Condutor da carreta foi conduzido para delegacia de Oeiras - Foto: Divulgação/PRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES