Colisão frontal entre motos deixa 2 gravemente feridos

Os motociclistas sofreram um forte impacto na cabeça devido ao não uso do capacete, alem de vários cortes e escoriações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (29), uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas numa estrada vicinal da localidade Boiba (zona rural de Cocal), resultou em duas pessoas gravemente feridas.

Os envolvidos no acidente foram Ediomar de Araujo Silva, 19 anos, que pilotava uma moto Honda, Biz 125cc, cor vermelha e Wilson Bezerra Machado, 29 anos, que pilotava uma moto Pop 100cc, cor vermelha, ambos residentes na localidade Boiba. Os motociclistas sofreram um forte impacto na cabeça devido ao não uso do capacete, alem de vários cortes e escoriações.

O SAMU foi acionado, ao se deslocar ao local do acidente, em meio ao caminho encontraram-se com uma caminhonete D-20, que deu sinal avisando que estava transportando os acidentados (procedimento não recomendado pelos socorristas, fato que pode agravar o quadro do paciente em caso de fratura na coluna).

Em seguida os socorristas fizeram a remoção das vitimas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, Ediomar e Wilson foram removidos as pressas para o HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES