Colisão frontal entre motos deixa um jovem morto e outro ferido no Piauí

Os envolvidos foram identificados como Eronildo, que devido a gravidade do impacto, faleceu ainda no local, e Vitor, que sofreu diversas fraturas e foi socorrido com vida para Floriano.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde deste sábado (02), em uma estrada vicinal entre os Povoados Lagoa do Laranjo e Pão de Açúcar, no interior do município de Bonfim do Piauí (554 km de Teresina). Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na situação. 

O Meionorte.com apurou que o acidente foi do tipo colisão frontal, após os dois motociclistas se chocarem em uma curva da estrada vicinal. Os envolvidos foram identificados como Eronildo, que devido a gravidade do impacto, faleceu ainda no local, e Vitor, que sofreu diversas fraturas e foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano.

A reportagem conversou com familiares de Vitor, que confirmaram a gravidade do seu estado de saúde. Ele será submetido a uma cirurgia na manhã deste domingo (03) no hospital.

Colisão frontal entre motos deixa um jovem morto e outro ferido em Bonfim do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Colisão frontal entre motos deixa um jovem morto e outro ferido em Bonfim do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES