Colisão frontal entre veículos deixa 8 feridos na zona Sul de Teresina

O motorista do Ford Fiesta fez uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com o outro veículo.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um modelo Toyota Corolla branco e o outro um Ford Fiesta Vermelho, deixou oito pessoas feridas na rodovia BR-343, próximo ao bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina, no fim da manhã deste sábado (26). 

Com o forte impacto, os carros de passeio ficaram com a parte dianteira totalmente destruída. No acidente, houve vazamento de combustível e por conta disso foi necessário jogar areia no asfalto para evitar explosões. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, que interditou a via e controlou o trânsito, o motorista do Ford Fiesta fez uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com o outro veículo. Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para ingestão de álcool.

O Ford Fiesta era conduzido por um homem de 34 anos que sofreu lesões leves. Ele transportava uma mulher de 29 anos que também sofreu lesões leves, além de uma mulher de 27 anos (lesões leves) e uma criança de 06 anos (lesões leves).  Já o Corolla era conduzido por um idoso de 61 anos, que transportava uma mulher de 32 anos, uma outra mulher de 55 anos e uma adolescente de 13 anos. Todos também tiveram lesões leves. 

Até o momento, os envolvidos ainda não foram identificados e todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após terem sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou a remoção das vítimas das ferragens dos veículos. A Guarda Civil Municipal (GCM) também deu apoio no acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES