Com ajuda de amante, jovem mata marido a facadas enquanto ele dormia

A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Avalie a matéria:
Esposa mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra de Lima Luna, de 22 anos, foi presa, nesta terça-feira (15), pelo assassinato do marido, Douglas Novaes Rocha, em Dourados, a 235 km de Campo Grande. A vítima, de 27 anos, foi morta com 11 facadas enquanto dormia nessa quarta-feira (14). O crime teve auxílio do amante da suspeita, que segue foragido.

Segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, após ser presa, Mayra confessou que teria contratado um rapaz para matar o marido, porém entrou em contradição e logo contou que o comparsa seria amante dela.

Com ajuda de amante, jovem mata marido a facadas enquanto ele dormia- Foto: Reprodução

Durante o depoimento, a suspeita afirmou que o marido chegou bêbado em casa e que esperou ele dormir para cometer o crime. Ainda na conversa com a polícia, a suspeita disse que estava "cansada de ameaças" que sofria do marido.

De acordo com o delegado, após a vítima pegar no sono, Mayara ligou para o amante e juntos desferiram diversas facadas, depois colocaram o corpo no carro de Douglas e saíram.

Os suspeitos jogaram o corpo em uma vala, em uma propriedade rural de Dourados. A vítima foi encontrada por trabalhadores de uma oficina e, segundo a polícia, Douglas possuía múltiplas perfurações, em várias regiões: garganta, nuca, mão esquerda, tórax, peito, ombro esquerdo e também costas.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado pela esposa e pelo amante, que continua foragido. A suspeita informou ainda que teria cometido o crime por estar cansada da agressividade e ameaças que o marido fazia.

Com ajuda de amante, jovem mata marido a facadas enquanto ele dormia- Foto: Reprodução

O caso registrado como homicídio, agora é investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES