Com Covid-19, pastor Silas Malafaia não terá encontro com Bolsonaro

Ele conta que desde setembro toma ivermectina, medicação sem eficácia comprovada para o tratamento da enfermidade, além das vitaminas D e K12.

Avalie a matéria:
tyi | tyi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, testou positivo para Covid-19. Ele teria agenda com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda (29), o que não acontecerá mais. 

Malafaia esteve com Bolsonaro há duas semanas. Na ocasião, os dois e outros pastores gravaram um vídeo para convocar "todo o povo de Deus" a fazer um "jejum em favor da nação brasileira".

A pastora Elizete Malafaia também contraiu o coronavírus, mas já se recuperou. "Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha", disse o religioso Folha. Ele fez um teste que ainda deu positivo para a presença do vírus em seu organismo.

Foto: Isác Nobrega/ PR

De acordo com o pastor, o casal está bem. Ele conta que desde setembro toma ivermectina, medicação sem eficácia comprovada para o tratamento da enfermidade, além das vitaminas D e K12. "Esses troços amenizam o impacto da Covid. Como o pessoal fala, é um preventivo para aliviar o impacto dessa tralha", disse. 

Fonte: Folha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES