Com doença rara, menino de 3 anos mede 74 cm e usa roupa de bebê

De acordo com a publicação, o menino tem 21 cm a menos que a média de altura de um menino normal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com doença rara, Brody Terra, de três anos, vem chamando atenção dos médicos da Inglaterra. Com 74 cm de altura, o menino mede sofre de um tipo ultrarraro de nanismo. As informações são do site DailyMail.

De acordo com a publicação, o menino tem 21 cm a menos que a média de altura de um menino normal no Reino Unido (cerca de 95 centímetros) .

Os pais de Brody, Emma e Chris Terra, pretendem viajar aos EUA, onde têm a esperança de finalmente conseguir um diagnóstico para a condição de Brody

Segundo Emma, os médicos diagnosticaram várias tipos doenças, mas sempre voltavam atrás no diagnóstico.

― Com três meses Brody foi diagnosticado com síndrome de Down. Aos 11, me disseram que ele tinha nanismo, mas também foi desmentido.

― Começamos a levar Brody a vários médicos, até que chegou a um ponto onde ninguém conseguia falar o que ele tinha. Um especialista disse que tinha feito todos os exames possíveis e nos disse que nosso menino tinha a síndrome de Brody.

Por causa das consultas regulares ao médico, Emma teve que parar de trabalhar em tempo integral. Para conseguir pagar as consultas, a jovem colocou o menino em uma creche.

― Brody começou a ir à escola todas as manhãs e ele adora isso. Ele adora conversar, brincar e aprender com os coleguinhas .

― Todos seus amiguinhos o protegem. Eles cuidam dele, dão a mão e ajudam a fazer coisas que ele tem dificuldade. Acho isso muito bonito.

Emma e Terra agora tentam arrecadar cerca de R$ 40 mil para levar o menino aos Estados Unidos onde ele realizará uma série de testes especializados .

― Só queremos saber o que ele tem. Queremos poder dar o que ele precisa e, sem diagnóstico, isso fica impossível. Não vou desistir até saber que fiz tudo o que posso para ajudá-lo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES