Com infecção e febre alta, Reynaldo Gianecchini deve permanecer internado

O ator ainda não estaria pronto para se submeter a um transplante.

Reynaldo Gianecchini | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini, 39, que deu entrada no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, na terça feira (29) à noite deverá permanecer internado, segundo parentes próximos ao ator.

Com febre alta em decorrência de uma infecção, o ator ainda não estaria pronto para se submeter a um transplante. "Foi uma febre alta em consequência de outra infecção. Ele deve ficar internado até se recuperar para receber a última quimio antes do transplante", garantiu a QUEM a fonte, que preferiu não ter o nome revelado, nesta sexta-feira (2),.

A informação, no entanto, ainda não foi oficializada pela assessoria de imprensa do hospital, que apenas confirma a presença de Giane no local.

No sábado (26), Gianecchini circulou pela Praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, acompanhado de uma amiga. No domingo (27), o ator esteve na Fórmula 1 ao lado de dois casais de amigos.

Em breve, Gianecchini fará o exame de PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, para monitorar a resposta à primeira etapa do tratamento de seu linfoma, e também passará por um autotransplante para recuperar o sistema imunológico depois das sessões de quimioterapia.

No último dia 20 de novembro, Reynaldo Gianecchini falou em entrevista para o "Fantástico" sobre o tratamento. No bate-papo emocionado, o ator revelou que passou por um tratamento espiritual, contou como foi o processo de entendimento da doença, e a despedida do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, morto aos 72 anos em outubro deste ano, após lutar contra um câncer no pâncreas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES