mais

Com nova data e programação, Expo Caju Piauí será realizada em setembro

As atividades acontecem de 23 a 25 de setembro deste ano no Riverside Shopping

Evento consagrado no calendário piauiense, a Expo Caju Piauí já tem nova data e programação imperdível. As atividades acontecem de 23 a 25 de setembro deste ano no Riverside Shopping. Com autoria da Data Eventos, a ideia da ação é revitalizar o uso e entendimento do caju para que os produtores rurais, empresários e o Estado possam ganhar com sua plantação, produção e exportação, bem como de seus derivados.

Durante a realização do evento, o público visitante do Shopping poderá assistir a palestras sobre políticas e plano de incentivo à Cajucultura, Controle de Oídio, Sistema de Produção do Cajueiro, bem como participar da Oficina de Culinária e sobre Enchertia. Além disso, conta com o show do humorista Dirceu Andrade, primeira atração artística, e com a escolha da Garota Cajuína. Nos dias seguintes também haverá o show musical Valor do PI e do Gonzaga Lu. Ao fim das atividades, será eleita a melhor cajuína.

Com nova data e programação, Expo Caju Piauí será realizada em setembro - Imagem 1

A Expo Caju conta com auxílio de recursos da Lei Aldir Blanc, que apoia a cultura por meio do edital Maria da Inglaterra, através da Secretaria de Cultura do Piauí (SECULT), SIEC. Também tem o apoio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo do Piauí e Governo Federal. 

O evento seguirá todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde para garantir a segurança dos participantes. Mais informações pelos contatos: 86 9981-8762 (Jorginho Medeiros) ou e-mail [email protected] Também é possível acompanhar mais nas redes sociais Facebook e Youtube: EXPOCAJUPI.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail