Com o avanço das obras de esgoto, imóveis em Timon poderão valorizar cerca de 14%

Timon já possui o abastecimento de água universalizado desde 2016 e, atualmente, conta com 40% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto

Com o avanço das obras de esgoto, imóveis em Timon poderão valorizar cerca de 14% | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o avanço das obras de esgoto e a melhoria do saneamento básico da cidade, os imóveis em Timon poderão valorizar em até 14%. É o que indica estudo conduzido pelo Instituto Trata Brasil sobre regiões que possuem acesso aos serviços de tratamento de água e esgoto no Brasil. Timon já possui o abastecimento de água universalizado desde 2016 e, atualmente, conta com 40% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto.

“A cidade avança no saneamento básico e ganha a oportunidade de avançar também na saúde pública e na valorização imobiliária, tornando-se atrativa e potencializando a qualidade de vida de seus moradores. Mais de 20 bairros em Timon já possuem infraestrutura de coleta e tratamento do esgoto disponível na rua, pronta para a conexão dos imóveis,” destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

A participação dos moradores, a partir da conexão dos imóveis à rede de esgoto, é fundamental para fazer avançar os benefícios do esgotamento sanitário. “Os donos dos imóveis precisam fazer a ligação intradomiciliar, que consiste em ajustes internos necessários para direcionar o esgoto gerado de pias, banheiros, vasos sanitários e ralos para a rede de esgoto instalada pela concessionária”, complementa Guilherme Coeli.

Confira abaixo o cronograma de obras de 29 de janeiro a 02 de fevereiro:

Rede de esgoto

Bairro Joia: Rua 03, Rua 04, Rua Preciosa, Rua Brilhante, Rua Diamante, Rua Pepita, Rua Rubi, Rua Esmeralda, Rua Safira, Rua Ouro e Avenida Regimento.

Ligação de esgoto

Parque Piauí

Estação Elevatória de Esgoto

EEE LODO – ETE Flores (Avenida Boa Vista – Localidade Piranhas)

Visita porta a porta com agentes socioambientais

Bairro Joia

Responsabilidade Social

Visita ao Residencial Joia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES