Com risco de desabar, Ponte da Amizade continua sem manutenção

“O medo disso tudo cair é enorme”, afirma.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com risco de desabar, a Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon/Ma, segue sem nenhuma previsão para manutenção. O que tem assustado passantes que precisam acessar as cidades.

A base da Ponte da Amizade encontra-se em uma situação alarmante, pois sem as devidas manutenções, o chão causado pela erosão no espaço, está se deteriorando e tem prejudicado a estrutura metálica, que vem sofrendo rachaduras.

Um ciclista que morador de Timon/Ma, que não quis se identificar, revelou que tem receio da ponte desabar e perder o acesso a Teresina, cidade em que se desloca diariamente para trabalhar.

"As nossas autoridades só vão se mexer, quando uma tragédia acontecer. Eu passo aqui todo dia e vejo que a estrutura está cada dia pior. O medo disso tudo cair é enorme", afirma.

A equipe do Jornal Meio Norte procurou a assessoria da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), que informou não ser responsável pela ponte, mas sim a Secretaria Estadual de Transporte (Setrans), e esta por sua vez, garantiu que quem é o responsável pela estrutura é a Prefeitura de Timon/Ma. Enquanto isso, a estrutura da Ponte da Amizade está a cada dia mais comprometida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES