Comarca de Timon realiza audiência de prestação de contas 2015

A audiência pública foi realizada nesta sexta na Câmara de Timon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comarca de Timon-MA realizou nesta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para realizar prestação de contas 2015 e fazer entrega do diploma do mérito judiciário ao juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho.

Na solenidade, foram apresentados os dados estatísticos das atividades desenvolvidas na comarca de Timon em 2015, bem como os avanços, projetos e realizações da unidades judiciais (sete Varas e um Juizado Especial Cível e Criminal) e administrativas que compõem a estrutura do Poder Judiciário no município.

Em outro momento, foi realizado a entrega do Diploma do Mérito Judiciário para o juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho. Esse título é concedido anualmente aautoridades, personalidades e demais pessoas efetivamente engajadas com a promoção da justiça, da paz social e do bem estar das famílias timonenses.

Recebem o Diploma do Mérito o poeta Osiel Siilva Sousa e o Promotor de Justiça Fernando Antônio Berniz Aragão, que foram indicados pelos magistrados Paulo Brasil Teles de Menezes e Francisco Soares Reis Júnior com o apoio dos demais magistrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES