10ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social começa com exemplos de superação

A solenidade acontecerá após seis meses de divulgação, no dia 27 de novembro.

Prêmio Piauí de Inclusão Social | Kelson Fontenele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida (AEV), foi a primeira instituição a concorrer ao Prêmio Piauí de Inclusão Social 2014. Criada em 2008, a associação contribui com o bem-estar de pessoas com câncer, com ações que promovem a autoestima e acolhimento de pessoas acometidas pela doença. A matéria completa pode ser conferida na edição de hoje do Jornal Meio Norte e nos programas de TV da emissora. A instituição concorre na categoria Associação.

Durante as nove últimas edições, o Prêmio Piauí de Inclusão Social tornou público inúmeros projetos de inclusão social e geração de emprego. Nesta 10º edição não será diferente, e para comemorar os 10 anos do prêmio, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte vai divulgar amplamente em seus veículos atividades que fazem a diferença para a sociedade piauiense.

Desde hoje, sempre às quintas-feiras, serão veiculadas matérias especiais em todos os veículos do Sistema Meio Norte. Na TV, os programas Agora e 70 Minutos veicularão reportagens exclusivas. No Jornal Meio Norte não será diferente, com matérias e reportagens veiculadas no caderno Theresina.

E é claro que Portal Meio Norte também não vai ficar fora desse time, veiculando informações sobre o prêmio, sempre em tempo real.

Solenidade

A solenidade acontecerá após seis meses de divulgação, no dia 27 de novembro. O evento que acontecerá às 19h, nas dependências do Blue Tree Rio Poty Hotel, terá transmissão ao vivo da TV Meio Norte, cobertura instantânea do meionorte.com e ampla divulgação no Jornal Meio Norte.

Interatividade

O Prêmio Inclusão Social é feito por toda a comunidade piauiense, por isso os produtores e repórteres da TV, portal e jornal estarão sempre atentos às sugestões do público.

Através do e-mail inclusaosocial@meionorte.com ou do telefone (86) 9416-5298, as pessoas poderão mandar sugestões de projetos que merecem visibilidade, desde que estes atendam à proposta do prêmio.

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2014/5/15/fotos-mata-ria-da-carol-dura-es940a499adf4d71861cc254cd0bb609cb.jpg" width="600" height="400"/>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES