Começa a venda do segundo lote para corrida da Unimed em Luís Correia

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (86) 99478-5180, ou de forma presencial na sede da Unimed Teresina em Parnaíba.

Corrida Unimed | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a venda do segundo lote de inscrições da corrida Correr & (A)mar realizada pela Unimed Teresina. A corrida na beira da praia acontece dia 25 de março em Luís Correia.

O valor do segundo lote é R$90. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (86) 99478-5180, ou de forma presencial na sede da Unimed Teresina em Parnaíba, situada na Av. Chagas Rodrigues, 906, Centro de Parnaíba, horário de seg a sex, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com a inscrição o atleta tem direito a um Kit Correr & (A)mar para o dia da competição. O kit inclui: camisa com proteção UV; eco bag; toalha esportiva e medalha.

Correr & (A)mar terá percurso de 3k (caminhada) e 8km, com largada a partir das 16h, no Sesc Praia em Luís Correia. O evento é uma oportunidade para renovar todas as energias e comemorar os 40 anos da Unimed Teresina. A programação inclui ativação de parceiros, muita saúde, incentivo ao esporte e hábitos saudáveis, além de premiações e música ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES